Jeans customizado:

Oi gente. Eu sei que agora ta na moda customizar jeans com tachinha, e tem muitas meninas gostando desse novo  procedimento, então ai vai como customizar shorts jeans:



Materiais utilizados no passo a passo de customizadas:• Tacha Spike
• Tacha Pirâmide
• Tacha para colagem de strass – SS 16
• Strass SS 16
• Alicates – tornear e apertar
• Cola de secagem rápida e de longa duração







Com o auxílio do alicate de tornear, pegue uma tachinha pirâmide e encaixe-a entre as linhas do bolso da frente do jeans, acompanhando o relevo. Faça isso até as pontinhas vazarem para o outro lado do tecido. Agora, aperte bem as pontas da tacha afim de fixá-la bem na peça.



Em seguida, aplique a tachinha para colagem de strass e faça uma sequência intercalando 3 tachinhas pirâmide e uma tachinha de spike. Repita a sequência até a costura, como mostra a foto.





Agora, aplique uma tachinha de spike no centro do passante do jeans. Em seguida, coloque uma tachinha pirâmide de cada lado, como indica a foto. Repita o processo em todos os passantes.



Dobre a costura da barra da peça na altura desejada. Aplique uma tachinha pirâmide no começo da costura para fixar, como mostra a imagem.






Aplique as tachinhas na peça formando o desenho que desejar. Para customizar o outro lado do jeans, faça o mesmo processo, mas utilize menos tachinhas.



Aplique tachinhas pirâmides e tachinhas para colagem de strass no bolso de trás do jeans. Repita o processo na sequência que desejar.

   



Para finalizar, cole os strass nas tachinhas apropriadas e espere secar.

Comentem!!!!!!!!!









1 comentários:

  1. o ruim é encontrar os extress shaushuashush

    Keila.

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário aqui :)