Favoritos de fevereiro/2014:

Olá pessoal, tudo bom??

O mês de fevereiro já acabou e, já está na hora de mostrar meus favoritos. Vejam ao vídeo:



Produtos:

Livro- A Seleção-Kiera Cass

                                           

Gente, eu AMEI esse livro!! Super recomendo a vocês lerem!!

Shampoo e Condicionador -Tresemme reconstrução e força


Essa duplinha parece que faz mágica!! Meu cabelo ficou ótimo depois que eu lavei quando sai da piscina!!

Base Colortrend - Avon



Amostrinha de perfume- Natura faces secreta

Eu também amei o cheirinho desse perfume...

Creme para as mãos- Avon Encanto- Sedução a flor da pele/ amora champagne 


Apesar de ter um cheiro bem gostosinho, esse creme hidrata bem as mãos..

Esmalte Impala- Pink



Esmalte Colorama- Papo de Salão- Aí, Amiga!



Bom gente, essas são as informações dos produtinhos favoritos. Me desculpem por não estar postando muito, mas eu prometo que não esqueço de vocês!!!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixem nos comentários!!!

                                                             Um Beijão.... Até a próxima!!!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário aqui :)